Como será a vida após a vacinação?

Todos nós estamos ansiosos para recuperar a rotina que tínhamos há 2 anos atrás. Aqueles que tomaram a vacina estão vivendo mais tranquilos, a  população vulnerável já sente o efeito positivo da vacinação, haja visto a diminuição da taxa de mortalidade e ocupação nos leitos de UTI entre os idosos. Mas ainda não podemos relaxar.


A eficácia das vacinas está em torno de 90%, ou seja, a cada dez pessoas vacinadas, 9 estarão protegidas contra a Covid-19.  Além disso, mesmo as pessoas vacinadas, podem atuar como transmissores do vírus, ou seja, mesmo sem sintomas, ainda podem contaminar outras pessoas. Quando se trata de doenças virais, é fundamental que a vacina alcance toda a população.


Enquanto os brasileiros não estiverem todos vacinados, é necessário continuar seguindo às recomendações de segurança: fazer sempre o uso de máscara, higienizar as mãos e evitar aglomerações. Isso vale também para quem já tomou as duas doses da vacina. Fique atento ao calendário de vacinação na sua cidade para garantir a sua dose.


O controle da pandemia acontecerá assim que todos sejam vacinados. E até que isso aconteça, respeite a vida e faça sua parte! 

Nossa missão é melhorar a vida das pessoas através de nossos equipamentos de reabilitação. Quando uma pessoa perde parte ou total mobilidade física, um guincho de transferência vem a ser o melhor aliado no tratamento do paciente.

Prático, seguro e confortável, os guinchos Vollenz facilitam o trabalho do cuidador e proporcionam mais qualidade de vida ao paciente.

Consulte-nos para saber mais sobre nossos produtos.

Logo miniatura Vollenz Reabilitação
Vollenz Reabilitação
Responde rapidamente.

Olá! Como podemos te ajudar?

Iniciar conversa