Aplicativo de paquera para pessoas com deficiência

Véspera do dia dos namorados e não podíamos deixar de lembrar que não há nada mais inclusivo que o amor! Conheça o aplicativo de relacionamento criado especialmente para pessoas com deficiência: 



Alguns encontros e relacionamentos românticos são mais fáceis de acontecer quando se tem ajuda de aplicativos, como o famoso Tinder. Porém pessoas com deficiência, sentem algumas barreiras ao usá-los, pois em muitos casos, ao descobrir que um possível parceiro (a) tem algum tipo de necessidade especial, o usuário acaba se afastando.



Pensando em algo que promovesse maior transparência entre os usuários e inclusão para todas as pessoas, foi criado o aplicativo DEVOTEE. 

Disponível para Iphone e Sistema Android, o Devotee é uma rede social de relacionamento para ajudar pessoas especiais em encontros, você pode encontrar pessoas, conhecer o perfil delas, mandar mensagens e construir um relacionamento. Quase 1,5 mil pessoas estão cadastradas na ferramenta, que também é dedicada a quem se sente atraído por pessoas com necessidade especial.