5 Dicas para deixar sua casa segura para idosos

Estima-se que até 2060 existam 56 milhões de idosos no Brasil. A, no entanto, não é uma questão de mudança de consciência.

Para o cuidado é preciso ter cuidado e atenção, as ações a favor do seu conforto e segurança, principalmente dentro de casa com algumas mudanças simples e rápidas.

Confira a seguir 5 dicas que separam para fazer aplicar as necessidades e as vendas domésticas, responsáveis ​​por mais de 70% das quedas e internações de brasileiros acima de 60 anos. 


1. RETIRE OS TAPETES  

 

Quanto menos obstáculos no caminho, melhor! O que é mais difícil, o movimento de casal mais rápido e mais como mudanças de equilíbrio, por isso é importante retirar o nome de fitas para evitar tropeços e escorregões.  


2. INSTALE BARRAS DE SEGURANÇA  

 

Instale barra de suporte e pontos de apoio no banheiro e cozinha, onde ocorre o maior número de quedas. As barras podem ser oferecidas como cotidianas e as mesmas mais segurança.  


3. AUMENTE O ESPAÇO PARA CIRCULAÇÃO  

 

Libertar espaço para circulação, retirada de mesinhas de centro, objetos de decoração pontiagudos, móveis e móveis que interligam a carreira de pessoas da terceira idade  


4. MODIFICAÇÕES NO BANHEIRO  

 

Quando o assunto é a segurança em casa, o banheiro é o homem que tem maior cuidado, pois é onde ocorre o maior número de acidentes e quedas. É preciso algumas mudanças para se tornar o banheiro mais seguro como: corrigir a altura dos sabonetes e xampus deixar os braços em um lugar confortável de modo que o idoso não precise esticar muito o braço, o banheiro deixar o corpo ou a cortina pare eliminar o degrau do trilho. Instale barras de apoio nas paredes e acentos sanitários com mais segurança 


5. O VOLLENZ HOME PODE AJUDAR  

 

Com essas dicas, o seu vai ficar mais seguro para os moradores e visitantes com mais de 60 anos. Além disso, você pode adquirir um Vollen Home - guincho de transferência. O Vollen Home faz uma transferência de pacientes como um cuidador, tornando a ação mais segura, rápida e confortável e evita as quedas durante o download de um local para outro. O guincho de uma blog pode ser um pouco útil para esse público. 

Compre o Seu Vollenz Home - Guincho de Transferência Hidráulica com registro na ANVISA Clicando Aqui.